Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento:

Pelo e-mail: sac@goodmoodstore.com.br
Pelo Whatsapp: (19) 97106-4976

LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA, TEM O PRAZO DE 48H PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO. 

Atenção: Não realizamos trocas de produtos comprados pela loja virtual ou marketplace em nossas lojas físicas. 

Caso a troca esteja fora do prazo, o mesmo o encaminhará ao setor responsável.  
 

Opções de Devolução:

Produtos vendidos e Entregues pela GOOD MOOD.

Devolução pelos Correios

A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que pesam menos de 8 quilos.

Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Para postar o produto, confira:

1.     Embale o produto em sua embalagem original ou similar, onde o mesmo deverá estar nas mesmas condições a qual foi entregue, sem uso;

2.     Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

3.    Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.

O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm de largura e 60cm de comprimento.

Como rastrear a devolução?

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: OQ123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos correios.

Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o compro

Devolução por Transportadora

Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento é enviado ao cliente uma nota de devolução, onde a mesma tem que ser impressa e apresentada no ato da coleta, esse serviço é totalmente gratuito.

Para entrega do produto ao motorista, confira:

1.     Embale o produto em sua embalagem original ou similar, onde o mesmo deverá estar nas mesmas condições a qual foi entregue, sem uso; 

2.     Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

3.    Lembre-se de imprimir a nota de devolução e estar com a mesma em mão no ato da coleta do produto. Sem o documento, a coleta não será autorizada.

O serviço de coleta é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento.

Como rastrear a devolução?

Através da nota de devolução enviada no e-mail onde conta nome da transportadora e numero da nota, poderá entrar no site da mesma e rastrear utilizando o número e CPF /CNPJ do titular da compra. 

 

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido como consta no CDC (CODIGO DE DEFESA DO COSUMIDOR) NO Art. 49;


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Importante: A retirada do produto pode ser realizada por transportadora no endereço de entrega onde é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento e o serviço de postagem nos correios é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm de largura e 60cm de comprimento, essa solicitação deverá ser acionada através da Central de Atendimento.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a GOOD MOOD fica isenta de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.