Prazos de Garantia
Produtos Good Mood tem como garantia o prazo legal conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) de 90 dias.
Para o acionamento da garantia é de extrema importância que o mesmo apresente as informações de compra, como CPF/nome e/ou Nota Fiscal para identificação e atendimento.
O que a garantia não cobre?
Peças de desgaste que sofrem desgaste natural ou de uso.
Defeitos provenientes de acidentes.
Defeitos decorrentes de alterações da condição original do produto, substituição de peças e alterações.
Utilização inadequada do produto ou montagem inadequada.
Adesivos danificados por atritos ocasionados com o uso.
Lavagem inadequadas e exposição excessiva ao sol (essa utilização pode danificar a cor dos adesivos e pintura).
Ferrugem provocada por maresias ou falta de manutenção adequada.
Como solicitar a garantia do produto?
Instruções para abertura de atendimento referente a troca e devolução.
Pelo e-mail: sac@goodmoodstore.com.br
Pelo Whatsapp: (19) 97106-4976
LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA, TEM O PRAZO DE 48H PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO.