Prazos de Garantia

Produtos Good Mood tem como garantia o prazo legal conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) de 90 dias.

Para o acionamento da garantia é de extrema importância que o mesmo apresente as informações de compra, como CPF/nome e/ou Nota Fiscal para identificação e atendimento.

 

O que a garantia não cobre? 

Peças de desgaste que sofrem desgaste natural ou de uso.

Defeitos provenientes de acidentes.

Defeitos decorrentes de alterações da condição original do produto, substituição de peças e alterações.

Utilização inadequada do produto ou montagem inadequada.

Adesivos danificados por atritos ocasionados com o uso. 

Lavagem inadequadas e exposição excessiva ao sol (essa utilização pode danificar a cor dos adesivos e pintura). 

Ferrugem provocada por maresias ou falta de manutenção adequada. 

 

Como solicitar a garantia do produto?

Instruções para abertura de atendimento referente a troca e devolução. 
 

Pelo e-mail: sac@goodmoodstore.com.br
Pelo Whatsapp: (19) 97106-4976

 

LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA, TEM O PRAZO DE 48H PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO. 

 

Tecnologia TrayCommerce
Logo Tray